2 de janeiro de 2016

M stands for...

   Olá, bem-vindos ao meu blog, um pedacinho da minha vida que, ao longo dos anos, acaba sempre por aparecer, mesmo depois de ter sido eliminado, editado e re-editado.
   Cada vez que volto a escrever o conteúdo acaba sempre por mudar um bocadinho, ou é sobre a minha vida, sobre moda, ou DIY's e sinto que isso me limita um bocadinho, consequência de acabar por deixar de escrever com frequência. Daí ter decidido que a partir de hoje não me vou limitar tanto em relação ao conteúdo que publico. Vai ter um pouco de tudo: lookbooks, rotinas, moda e beleza, música, viagens, vida pessoal, etc., basicamente tudo o que me vier à cabeça! Bem, aqui vai, wish me luck!

   Hello, welcome to my blog, a bit of my life that, among the years, always ends showing up, even if it was previously deleted, edited and re-edited.
   Everytime I get back to writing, the content I put up always changes a bit, either it's personal life, fashion, or DIY's and I get a bit frustrated by limitating me like that wich leads me to stop writing. So I've decided I'm gonna stay open-minded about all that I'll be throwing in here, it's gonna go from lookbooks, routines, fashion and beauty, music, travels personal life,etc., basicly wherever I pops in my mind! Well. let's go, wish me luck!

   Love, M.

Sem comentários:

Enviar um comentário