5 de janeiro de 2016

My New Year's Party

   Olá a todos, hoje venho falar um pouco sobre como foi a minha passagem de ano. Para ser sincera esta passagem de ano foi um bocado irrelevante para mim, foi tudo arranjado à última, o meu namorado não pode passar comigo e o meu grupo de amigos não esteve todo junto...
   O espírito de pré-festa era nulo mas mesmo assim lá me obriguei a levantar da cama, tomar banho e fazer de mim qualquer coisa mais festiva.

   Nunca se pode errar com um conjunto preto, mas visto que era a passagem de ano quis me esmerar um bocadinho e adicionar um pouco de brilho. Prateado! Penso que tanto o dourado como o prateado ficam bem num look maioritariamente preto, porém sem dúvida que a minha combinação preferida é com o prateado (desculpa dourado!). Seguindo este pensamento, arranjei um look bastante fácil de conseguir que não grita "bola de espelhos" nem "então? ela não sabe que hoje é véspera de ano novo?" e fiquei bastante contente com o resultado.
   
   Em relação ao cabelo, é assim, eu não tenho paciência para estar a esticar o cabelo cada vez que há uma ocasião mais especial, além disso a noite ia estar cheia de humidade, e quando não tivesse na rua ia estar a dançar, o que não ia ajudar a manter o meu cabelo lindo e liso, e visto que o meu cabelo não é liso tentei tirar proveito do que tenho! Apanhei a camada superior de cabelo, aquela que serve de "moldura" para o rosto e fiz um totó apenas com essa parte, e na última volta com o elástico prendi só até metade, dando aquele aspeto de pompom! A minha mãe não gostou nada, disse que parecia que eu estava com pressa, oh well...
   Maquilhagem é a mesma de sempre, só com um smokey eye em tons de cinzento com aplicação de uma sombra prateada no meio da pálpebra.

   Por acaso acabei por me divertir bastante... A bebida com alto teor alcoólico, a música a um volume ensurdecedor e o som de cornetas daquelas de festa (línguas de sogra??) a serem sopradas ao ouvido pelos melhores amigos animam sempre uma pessoa!

   P.S.: As fotos não estão um máximo, mas também não ia gastar imenso tempo no meio da festa a fazer uma sessão fotográfica, peço desculpa. E já agora, bom 2016 a todos!







Top - H&M; Shorts - ZARA; Knee High Socks - Calzedonia; Boots - Stradivarious
   Hello everyone, today I'm going to talk a bit about how it was my New Years Eve. To be honest this New Year's Eve was a bit irrelevant to me, mostly due to the fact that it was all arranged at last minute, my boyfriend was not in town and my group of friends were not all together...
   The pregame (all by myself) spirit was inexistent, still, I decided to get out of bed, take a shower and turn myself into something a bit more festive.

   You can never go wrong with a black outfit but since it was New Year's I wanted to put a bit more effort and add a bit of spark. Silver! In my mind both silver and gold go well along with black, still, silver is my favourite combo (sorry gold!) Following this thought, I came up with a look that it's pretty easy to get that doesn't scream "disco ball", neither "so? she doesn't know that today is New Year's Eve?" and I'm pretty happy with the result.

   About the hair, look I do not have the patience to straighten my hair any time something a bit more special comes along so I decided to just pull the first layer of hair back, the one that frames your face, and tie it in the back of my hair. Same old makeup look, just had a grey smokey eye with a bit of silver in the lid.

   I actually ended up having a lot of fun... Alchoolic beverages, high volume music and party cornet being blown at your hear by your bestfriends can always cheer you up!

   P.S.: The photos are not great but the purpose of the party was not for me to make a photoshoot, I'm sorry. By the way, happy 2016 everyone!

   Love, M

Sem comentários:

Enviar um comentário