21 de fevereiro de 2016

Porto'ing - Part 1

   Olá a todas, ontem fui passear ao Porto, aproveitar o aparecimento do sol e passear na Ribeira, Rua de Santa Catarina, etc. Eu adoro o Porto e já tinha imensas saudades lá ir, aproveitei e levei a minha máquina para tirar algumas fotos e decidi mostrar-vos.
   Este post vai ser dividido em 2 partes: parte 1, que é a de hoje e são fotos tiradas a mim, e parte 2, que chegará no fim desta semana e são fotos que eu tirei.
   Espero que gostem, beijinhos!







Coat - ZARA; Bag - H&M; Scarf - Primark; Boots - Stradivarious
   Hello everyone, yesterday I went to Porto, enjoy the appearence of the sun and walk in Ribeira, Santa Catarina Street, etc. I love Porto, and I missed going there, so I took the chance and took my camera to take some photos that I decided to show you.
   This post will be divided in 2 parts: part 1, it's this one and the photos are of me, in part 2, that will arrive at the end of the week the photos are token by me.
   Hope you like it!

   Love, M.

Sem comentários:

Enviar um comentário